Heróis da pandemia: festa de bebê de 1 ano com infantil sobre cientistas viraliza nas redes sociais

0
62

Fantasias é na Cacau Center!

.

A festa de 1 ano de um bebê do município de Goiás (GO) teve como infantil o trabalho de cientistas que ganharam destaque no combate à pandemia de Covid-19. No lugar de super-heróis ou contos de fadas, a decoração da festa usou fotos de cientistas como o biólogo Átila Lamarino, a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz Margareth Dalcolmo, a bióloga e divulgadora científica Natalia Pasternak.

A mãe da criança, a jornalista Sílvia Amélia de Araújo, postou os registros da comemoração nas redes sociais e a foto do bolo viralizou. A ideia de adotar os cientistas como infantil da festa do pequeno Antônio partiu do pai da criança, que fez a sugestão em tom de brincadeira para Sílvia. Ela gostou da ideia e a colocou em prática.

“Durante esse período não tive cabeça para ver desenho animado. Eu sempre assisto à televisão, às vezes deixo só no mudo com as legendas, e vejo as entrevistas com os infecto[logista]s que eu gosto. Eu falo com meu filho com a voz empolgada ‘olha, a Natalia [Pasternak] vai falar’ e ele vibra”, disse Sílvia ao portal UOL.

“Eu tenho muita admiração e respeito pelos cientistas que estão lutando contra a covid-19, e decidimos fazer o aniversário dele com esse infantil. Aniversário de um ano é sempre escolha dos pais”, acrescentou.

O bebê gostou da comemoração inusitada e passou a festa inteira brincando com as fotos dos cientistas. A ocasião marcou o primeiro encontro que o casal viu alguém da família. A irmã de Sílvia foi à Goiás com o marido e os filhos, após testarem negativo para Covid-19.

“Eu fiz 40 anos recentemente e não comemorei. E olhe que eu gosto de fazer festa. Depois do meu aniversário fiquei pensando que seria muito triste não fazer nada para celebrar o um ano do meu filho”, contou Sílvia.

Festa com infantil de cientistas da pandemia recebeu elogios e críticas

Em geral, a repercussão da festa nas redes sociais foi positiva e Sílvia recebeu diversas mensagens de apoio. No entanto, algumas pessoas fizeram críticas e atacaram a escolha da família para o infantil da festa de 1 ano de Antônio.

“Agora está aparecendo cada vez mais gente me atacando. Eu vou focar nas pessoas que acharam legal, mas dá um pouco de medo. Comecei a bloquear esses perfis, nunca precisei bloquear ninguém no Twitter”, destacou.



agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 




Lima & Santana Propaganda