Auxiliar de necropsia e vendedor de enfeites para festas infantis? No 1º de maio, descubra trabalhos inusitados de 7 artistas antes da fama

0
8

Fantasias é na Cacau Center!

.

Hoje, 1, é celebrado o Dia do Trabalho, e apesar da maioria estar de folga na ocasião, o feriado lembra e diversas vezes celebra tantas funções que ajudam a sociedade a funcionar melhor desde enfermeiros e médicos que, mais do que nunca, são prioridade máxima em tempos pandêmicos, e até os artistas e músicos que enchem nossa vida de ritmo até quando o mundo parece estar com uma batida só.

Mas quando pensamos em nossos grandes ídolos da música, é difícil imaginar que eles não nasceram ao lado de guitarras e Grammys em cima de um palco, certo? Por isso, nesta lista, iremos te contar 7 empregos inusitados que grandes artistas do rock e heavy metal tiveram antes de entrar para a eternidade.

7. Kurt Cobain era faxineiro em uma escola
Um dos maiores ícones do grunge e rostos dos anos 90, Kurt Cobain limpava corredores de uma escola antes de se tornar o vocalista do Nirvana. O trabalho foi referenciado no clipe do clássico “Smells Like Teen Spirit”, em que um faxineiro aparece dançando no cenário do clipe, que se passa em um colégio.

6. Bon Scott era carteiro em sua cidade natal, Fremantle
Antes de viajar pelo mundo como o vocalista do AC/DC, Bon Scott já viajava… de casa em casa entregando cartas e encomendas para os moradores de sua cidade natal, Fremantle, na Austrália. Além do cargo, Scott também possuíria no seu LinkedIn, caso a rede social profissional existisse na época, experiências como bartender e até motorista de caminhão.

5. Klaus Meine vendia cortinas
Você compraria cortinas para sua casa com o vocalista do Scorpions, Klaus Meine? Antes da fama, tal cenário poderia ter sido realidade. O músico afirmou em entrevista com o fã-clube Scorpions Brazil (confira abaixo a partir de 41:45) que os rumores sobre esse emprego eram verdadeiras, no entanto, não esclareceu se realmente vendia as cortinas ou as fabricava… Fica aí mais um mistério para os fãs da banda.

4. Dan Lilker vendia enfeites para festas infantis
Já pensou entrar em uma Americanas ou Proplastic a fim de comprar enfeites para o aniversário de sua filha de 5 anos, em que o tema, é claro, será o filme Frozen, e ser atendido por ninguém menos que o baixista Dan Lilker? Antes de se tornar baixista do Anthrax, Nuclear Assault, entre outras bandas, era possível encontrar o músico fazendo solos de baixo no ar entre balões e recortes do Mickey Mouse.

3. Ozzy Osbourne trabalhava em um abatedouro
Se um emprego já sinalizava, pelo menos um pouco, que um Príncipe das Trevas iria surgir, com certeza foi a fase da vida em que Ozzy Osbourne trabalhava em um abatedouro local de vacas, e ao contrário do que muitos pensariam: não, sem morcegos e pombas.

2. Jonathan Davis foi auxiliar de necropsia
Continuando o tópico trabalhos macabros, o frontman do Korn, Jonathan Davis, conquistou um dos empregos mais bizarros e desafiadores que existem por aí, auxiliando médicos legistas com cadáveres. O músico justificou a escolha do cargo por sempre ser interessado em temáticas obscuras e filmes de terror, no entanto, não fazia ideia o quanto a experiência aterrorizante deixaria traumas por muito tempo.

1. Tom Morello foi um “dançarino exótico”
É isso mesmo que você leu: antes de ser um dos maiores guitarristas da atualidade com o Rage Against The Machine, Tom Morello, como muitos de nós, teve que se virar para sobreviver, e neste caso, especificamente, para realizar o desejo de comprar um ôfuro. Com isso, antes da banda ser formada em 1991, o artista revelou que, com esse objetivo em mente, ele e um colega de quarto começaram a trabalhar como strippers, batendo na porta de despedidas de solteiro de terno, e depois se despindo e dançando para mulheres. Apesar da diversão que o trabalho possa passar em filmes como Magic Mike, Tom revela que não gostava nem um pouco do “bico”.

LEIA TAMBÉM: Top 11 músicas em defesa do meio ambiente, de Iron Maiden a Pearl Jam



agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



Fonte


Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda